quinta-feira, 21 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prisoner of War [PS2]

Prisoner of War [PS2]
|PAL| Para converter o game de PAL para NTSCClique Aqui!
Prisoner of War [PS2]


Bee Movie Game [PS2]

Bee Movie Game [PS2]
Bee Movie é uma animação de longa-metragem em produção pelos estúdios Dreamworks. Seu roteiro é assinado por Jerry Seinfeld, ninguém menos que o protagonista do seriado televisivo de maior sucesso de todos os tempos na televisão norte-americana. A série durou 9 temporadas e carregava o nome do protagonista: “Seinfeld” contava o dia-a-dia do comediante e de alguns de seus amigos.
Terminada a série, o comediante teve tempo para elaborar material novo, e em 2001 estreou um show elaborado totalmente do zero. De lá para cá, Jerry decidiu mudar um pouco de ares, e tentou produzir um roteiro para o cinema. O resultado foi Bee Movie, em que Seinfeld dubla Barry Bee Benson, o personagem principal.
Barry Bee é uma abelhinha que deixa a colméia após descobrir que sua única perspectiva de vida é fabricar mel se vê na grande cidade de Nova Iorque e começa a conhecer a sociedade humana. Bee Movie, estreando nos cinemas em Novembro, ganha no mesmo mês um jogo, a ser lançado para Playstation 2, Xbox 360, Wii, DS e PC.
Serão diversos modos de jogo: Uma aventura single-player, um modo com mini-games e um modo multiplayer onde você pode competir para ver quem tem os melhores reflexos. Como o filme é voltado para o público infantil, a Activision focou-se nessa fatia do mercado, criando um game de jogabilidade simples e pouco desafiador, onde o único objetivo do jogador é pressionar os botões que o computador alerta.
|NTSC|

Servidor – Bitroad
Download

Worms 4 – Mayhem [PS2]

Worms 4   Mayhem  [PS2]
Os famosos anelídeos guerreiros da série “Worms” voltam às raízes (não literalmente) em “Worms 4: Mayhem“, o mais novo jogo do Team 17. Deixando de lado a estratégia de “Worms: Forts Under Siege”, as minhocas vão se enfrentar no molde clássico em disputadas partidas.

Xenus 2 – White Gold

Xenus 2   White Gold
Ilhas do Caribe. Ilha cheia de segredos, mistérios do espírito do romance. A ilha bela e mortal. Não há muito tempo a água ao seu redor abundavam os piratas e aventureiros e, agora, no essencial, nada mudou. Quantos livros foram escritos sobre o Caribe, quantos filmes filmados. Agora você tem uma oportunidade única de ir lá pessoalmente para ver como as pessoas vivem os traficantes de drogas, gangsters e mafiosos. Participa na misteriosos acontecimentos e desmontagem das facções em guerra, mas o que está lá, só para desfrutar da natureza e desfrutar de uma ou duas garrafas de bebida tradicional pirata – rum. Caraíbas à sua espera! O principal herói chega nas ilhas, a fim de investigar uma série de eventos misteriosos, mas ele acaba instantaneamente em problemas que só você pode ajudá-lo.
Xenus 2   White Gold



  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Pentium IV – 3GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vìdeo: 128 MB

  • DirectX: 9.0c



  •                              Servidor – MegaUpload
                                      Parte 1
                                      Parte 2
                                         Parte 3

  • HD: 6 GB

  • terça-feira, 12 de abril de 2011

    Tiras Em Apuros Dublado BRRip RMVB


    Filme Poster Tiras Em Apuros BRRip RMVB Dublado
    Título Original: Cop Out
    Gênero: Ação / Comédia / Policial
    Tempo de Duração: 102 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: BRRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 375 MB
    Sinopse: Dois parceiros policiais de longa data investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é Jimmy Monroe (Bruce Willis), detetive veterano às voltas com o casamento da filha; o outro é Paul (Tracy Morgan), que está mais preocupado com a suposta infidelidade da esposa.

    Conta Comigo Dublado DVDRip RMVB


    Filme Poster Conta Comigo DVDRip RMVB Dublado
    Título Original: Stand by Me
    Gênero: Aventura / Drama
    Tempo de Duração: 87 min
    Ano de Lançamento: 1986
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 289 Mb
    Sinopse:
    Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos – o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) – estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance “The Body”, de Stephen King.

    Riquinho Dublado DVDRip XviD Dublado e RMVB


    Filme Poster Riquinho DVDRip XviD Dublado & RMVB Dublado
    Título Original: Richie Rich
    Gênero: Comédia
    Tempo de Duração: 95 min
    Ano de Lançamento: 1994
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD | RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 790 Mb | 274 Mb
    Sinopse: Riquinho Rico (Macaulay Culkin) é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico (Edward Herrmann) e Regina Rico (Christine Ebersole), ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh (John Larroquette), um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este “acidente”, pois planeja assumir o controle de todas as empresas Rico. Mas com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury (Jonathan Hyde), seu fiel mordomo, o Professor Keenbean (Michael McShane), um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.

    segunda-feira, 11 de abril de 2011

    Prenda-me Se For Capaz Dublado DVDRip RMVB


    Filme Poster Prenda-me Se For Capaz DVDRip RMVB Dublado
    Título Original: Catch Me If You Can
    Gênero: Policial
    Tempo de Duração: 140 min
    Ano de Lançamento: 2002
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 411 Mb
    Sinopse: Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

    Ladrões BDRip XviD & RMVB Legendado | Baixe Download


    Filme Poster  Ladrões BDRip XviD & RMVB Legendado
    Título Original: Takers
    Gênero: Ação | Policial
    Tempo de Duração: 107 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: BDRip
    Formato: XviD | RMVB
    Áudio: Ingles
    Legenda: BAIXAR
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 700 Mb /348 Mb /
    XviD S/L
    » Megaupload
    RMVB Legendado
    » Megaupload
    Sinopse:
    O longa conta a história de um grupo de criminosos que despista a polícia utilizando métodos complicados de roubos a bancos. Não deixam nenhuma evidência mas, quando decidem fazer o último “trabalho” – o maior roubo – eles podem ser impedidos por u

    The Pacific Part 10 HDTV RMVB Legendado – Baixar filmes


    Filme resumo: Trata-se de uma minissérie de dez capítulos e cerca de 600 minutos de duração que reconstitui a memória pessoal de três marines americanos (R.V. Burgin, Sydney Phillips e Chuck Tatum) durante o conflito entre EUA e Japão no litoral do Pacífico em plena Segunda Guerra Mundial.
    Na série, os responsáveis por retratar esses personagens são os atores James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello –o menino protagonista de “Jurassic Park” (1993), produção também de Spielberg.
    A base do enredo de “The Pacific” é semelhante à já tratada por Spielberg e Hanks, primeiro como diretor e protagonista em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998) e depois, novamente como produtores executivos, na minissérie “Band of Brothers” (2001), também transmitida pela HBO.
    No final de fevereiro, foi transmitido o primeiro capítulo de “The Pacific” no Teatro Chinês de Hollywood, em um evento que ambos assistiram. “Estou orgulhoso de que a HBO nos dê a oportunidade de contar algumas das histórias. Não todas, já que há milhões que ocorreram no Pacífico”, manifestou Spielberg.
    Diferente de filmes como “Pearl Harbor” (2001), onde se glorificava a reação americana diante do ataque do Japão à base naval dos EUA no Havaí, a série pretende homenagear os heróis americanos, mas também abordar a tragédia dos inimigos.
    “Queríamos homenagear a coragem dos marines americanos na batalha”, disse recentemente Hanks à revista “Time”. “Mas também queríamos que as pessoas dissessem: ´não sabíamos que nossas tropas fizeram isso aos japoneses.´”
    Mais de 100 mil pessoas morreram quase instantaneamente em Hiroshima quando a bomba atômica lançada na manhã de 6 de agosto de 1945 pelo bombardeiro americano Enola Gay explodiu sobre o centro da cidade japonesa.
    Ao final de 1945, o número de mortos subia para 140 mil em uma cidade cuja população nessa época não passava de 350 mil pessoas.
    Em 9 de agosto de 1945, três dias depois do ataque contra Hiroshima, os EUA lançavam outra bomba atômica na cidade japonesa de Nagasaki. As tragédias acabaram precipitando a rendição incondicional do Japão na Segunda Guerra Mundial.
    Após o ataque a Pearl Harbor, os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial e, nos três anos e meio seguintes, o país mobilizou mais de 16 milhões de soldados, dos quais mais de 400 mil morreram e 672 mil ficaram feridos em batalhas no mundo todo.
    Título Original: The Pacific
    Gênero: Guerra
    Tempo de Duração: ~50 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: HDTV
    Formato: RMVB
    Áudio: Inglês
    Legenda: Embutida
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 203 mb
    The Pacific Part 10 :
    Home
    » Easy-Share
    » Megaupload

    Nascido para Matar Dublado DVDRip RMVB


    Filme Poster Nascido para Matar DVDRip RMVB Dublado
    Título Original: Full Metal Jacket
    Gênero: Guerra / Drama
    Tempo de Duração: 117 min
    Ano de Lançamento: 1987
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 444 mb
    » FileServe
    » Megaupload 
    » Multiupload
    Sinopse: Um sargento (R. Lee Ermey) treina de forma fanática e sádica os recrutas em uma base de treinamentos, na intenção de transformá-los em máquinas de guerra para combater na Guerra do Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros navais, eles são enviados para a guerra quando lá chegam se deparam com seus horrores.

    O Combate Dublado DVDRip XviD Dual Audio e RMVB


    Filme O Combate DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Everyman´s War
    Gênero: Drama / Guerra
    Tempo de Duração: 104 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 800 Mb /  298 Mb
    Sinopse: Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens – que ao derramarem tanto sangue – tornaram-se grandes homens.

    Federal Nacional DVDSCR XviD & RMVB


    Filme Poster Federal DVDSCR XviD & RMVB Nacional
    Título Original: Federal
    Gênero: Policial / Drama / Thriller
    Tempo de Duração: 90 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDSCR
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 9
    Tamanho: 739 MB / 295 Mb

    XviD
    » FileServe
    » Megaupload

    Sinopse:
    Dani (Selton Mello), agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal (Eduardo Dusek), responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.

    domingo, 10 de abril de 2011

    Download Jogo Tom Clancys Endwar

    Baixar Jogo Tom Clancys Endwar
    Baixar Jogo Tom Clancys Endwar
    Descrição: A obra do escritor Tom Clancy já serviu de mote para ;Rainbow Six e Splinter Cell duas das mais bem-sucedidas franquias da Ubisoft, que agora decidiu levar o autor a um novo projeto, EndWar, encabeçado por Michael de Plater, veterano em jogos de estratégia, como a série Total War – a equipe de produção, também experiente, já trabalhou nas duas séries citadas no início do parágrafo.

    Download Jogo Shadow Harvest Phantom Ops

    Baixar Jogo Shadow Harvest Phantom Ops
    Baixar Jogo Shadow Harvest Phantom Ops
    Descrição: Shadow Harvest: Phantom Ops é um jogo de tiro em terceira pessoa da Black Lion Studios que mistura elementos de ação furtiva e combate armado. O titulo aposta na “dinamica de parceiros”, como no jogo Army of Two e nos filmes policiais ” Máquina Mortifera e “48 Horas”.

    Download Nero 7.10.1.0 Ultra Edition


    929fd921a4 Download Nero 7.10.1.0 Ultra Edition+Keygen



    Descrição: A serie Nero 7.10.1.0 dispensa comentarios, porem essa versão se destaca sendo umas das mehores ja feitas pela Nero AG, supera em leveza e funcionalidade, um super canivete suico na hora de gravar, editar e ripar seus cds e dvds e ainda é compativel com todos os windows.
    Download Grátis
    Configuração mínima:
    Pentium III 500 Mhz;
    128 MB Ram;
    Gravador De CD ou DVD;
    Directx 9c.
    Tamanho: 177 MB
    Gênero: Nero AG
    Lançamento: 2007
    Serial: 1C82-A0K5-19E5-MAAX-400F-CAL2-JJ1Q
    Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
    Download – HotFile
    Download – MandaMais
    Download – MegaUpload
    Keygen