sexta-feira, 20 de maio de 2011

minecraft

Minecraft é um jogo estilo sandbox, sem objetivo definido, montado em plataforma Java e Lwjgl.
A base do jogo é a contrução de bases e exploração, você pode interagir com quase todas as partes do cenário, que é constituido integralmente de blocos tematizados, cada um com uma função, como a pedra, que serve tanto na produção de algumas ferramentas, como também pode ser utilizada para construção. Existem alguns blocos mais raros, como Diamante e Ouro, que são necessários para a fabricação de melhores ferramentas.
Sistemas: Windows/Mac OS X
Processador: 1.5GHz
Memoria RAM: 1 MB
Placa de video: 128 MB.
[INSTALAÇÃO]
1.
Descompacte
2.Execute o .JAR
3. Divirta-se ;D
Servidor – FileServe – 1.2_01 n00b edition
Download
Servidor – FileServe – 1.1_02 Windows
Download
Servidor – FileServe – 1.1_02 Mac
Download

domingo, 8 de maio de 2011

seja postador do blog

seja postador do blog se vc quer ser um postador entre em contato:jogosps2cookir@gmail.com
vlw

crie gifs animados com suas imagens

crie gifs animados com suas imagens




Seu bichinho de estimação muito, muito doido.







Você não sabe desenhar, mas está louco para fazer uma hilária caricatura de um amigo, alguém famoso ou até mesmo seu bichinho de estimação? Então não passe mais vontade e experimente o webgif, um programa que transforma qualquer imagem em caricatura de maneira simplificada, em minutos.



O funcionamento do Cartoonist é um grande “estica e puxa” para ressaltar traços específicos do elemento de uma imagem. Entenda elemento como nariz, boca, orelhas, mãos, enfim. Isso possibilita não somente a criação de caricaturas, mas também o trabalho mais artístico com determinados objetos. O raio da área de distorção pode ser definido em uma escala grande, deixando as distorções mais realistas mesmo que exageradas.
e você pode criar gifs com suas imagens.



clik aqui para baixar

sábado, 7 de maio de 2011

Scooby-Doo! And The Spooky Swamp ps2





clik aqui para baixar 
clik aqui para baixar

Point Blank



Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

clik aqui para baixar 

clik aqui para baixar

ares galaxy




clik aqui para baixar