segunda-feira, 25 de outubro de 2010

America's Army: Rise of a Soldier ps2


America's Army: Rise of a Soldier
PlayStation 2



Lançado originalmente para PC em 2002, "America's Army" foi notícia por várias razões. Primeiro: foi criado pelo exército americano como uma mistura de jogo e ferramenta de marketing, a fim de mostrar os valores da carreira militar. E depois, o jogo foi distribuído gratuitamente.

Tendo com órgão especialista em combates como produtora, o realismo foi um dos pontos fortes do game. Agora, todos esses elementos aparecerão nos consoles, com várias modificações, algumas não tanto agradáveis.

Para começar com a notícia ruim, o game não será mais gratuito. Mas a desenvolvedora Secret Level está adicionando um sólido modo de carreira, onde o jogador tentará subir na hierarquia do exército, até se tornar um líder das Forças Especiais, um grupo de elite do exército americano. Haverá sete ranks que o jogador poderá obter.

Serão 30 missões com mapas complexos, condições de tempo variadas e outras adversidades que deverão estar nos planos para que nada saia errado. O senso de equipe também será importante, seja como um homem de linha de frente ou como líder de esquadrão. Haverá vários jeitos de terminar as missões e o modo de carreira também não será linear.

Claro que o modo multijogador não será esquecido. Até 16 combatentes poderão compartilhar uma batalha, com direito a conversa via headset. Aqui também haverá um sistema de rank, separado do modo de um jogador. Existirá também um modo cooperativo offline, com tela dividida.

A Secret Level está tomando cuidado para equilibrar realidade e jogabilidade e chamou alguns membros da Special Forces que participaram da campanha do Iraque para fazer papel de consultoria.

"America's Army: Rise of a Soldier" tem previsão de chagar ao Xbox e o PlayStation 2 no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário