quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bee Movie Game [PS2]

Bee Movie Game [PS2]
Bee Movie é uma animação de longa-metragem em produção pelos estúdios Dreamworks. Seu roteiro é assinado por Jerry Seinfeld, ninguém menos que o protagonista do seriado televisivo de maior sucesso de todos os tempos na televisão norte-americana. A série durou 9 temporadas e carregava o nome do protagonista: “Seinfeld” contava o dia-a-dia do comediante e de alguns de seus amigos.
Terminada a série, o comediante teve tempo para elaborar material novo, e em 2001 estreou um show elaborado totalmente do zero. De lá para cá, Jerry decidiu mudar um pouco de ares, e tentou produzir um roteiro para o cinema. O resultado foi Bee Movie, em que Seinfeld dubla Barry Bee Benson, o personagem principal.
Barry Bee é uma abelhinha que deixa a colméia após descobrir que sua única perspectiva de vida é fabricar mel se vê na grande cidade de Nova Iorque e começa a conhecer a sociedade humana. Bee Movie, estreando nos cinemas em Novembro, ganha no mesmo mês um jogo, a ser lançado para Playstation 2, Xbox 360, Wii, DS e PC.
Serão diversos modos de jogo: Uma aventura single-player, um modo com mini-games e um modo multiplayer onde você pode competir para ver quem tem os melhores reflexos. Como o filme é voltado para o público infantil, a Activision focou-se nessa fatia do mercado, criando um game de jogabilidade simples e pouco desafiador, onde o único objetivo do jogador é pressionar os botões que o computador alerta.
|NTSC|

Servidor – Bitroad
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário