sábado, 4 de junho de 2011

Star Wars: Dark Forces



Star Wars: Dark Forces é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido e distribuído pela LucasArts  lançado em 1995. Foi o primeiro jogo do gênero baseado na franquia Star Wars. O sucesso levou a criação de mais duas seqüências: Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II em 1997 e Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast em 2002. Os elementos introduzidos na trama do jogo são aproveitados nas seqüências e em outros materiais do universo expandido, como o protagonista Kyle Katarn.

O jogo foi produzido utilizando uma engine própria denominada Jedi engine. A maior parte dos objetos e inimigos eram produzidos utilizando sprites apesar do engine suportar objetos poligonais. Por ser distribuído num CD-ROM incluía animações entre as fases contendo som e música.

A trama do jogo começa quando Kyle Katarn é contratado como mercenário da Aliança Rebelde para roubar os planos da primeira Estrela da Morte. Depois da batalha de Yavin Kyle é contratado para investigar os planos do Império para criar um novo tipo de trooper chamado de Dark Trooper.

Screen:









Tamanho: 25 MB
Formato: RAR


BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário