sábado, 11 de dezembro de 2010

Commandos 3 – Destination Berlin

Commandos 3 – Destination Berlin
Commandos 3   Destination Berlin
Depois de duas aventuras de sucesso, a equipe especial mais famosa da Segunda Guerra Mundial está de volta: a Pyro Studios está produzindo um terceiro jogo da série “Commandos”.
O jogo de estratégia ficou famoso por trocar dezenas de soldados genéricos por personagens únicos e especializados: cada um tem um nome e alguns dons específicos – e todos devem sobreviver para completar a missão com sucesso. A mecânica foi aceita com muito sucesso, e o game se tornou um campeão de vendas.
A terceira versão traz muitas novidades. Entre elas está a inclusão de interiores. Novas fases dentro de casas podem ser rotacionadas, assim como usar uma função de zoom. Além disso, os heróis agora marcham da Rússia para o a Normandia, no coração do conflito. Jogadores devem se preparar para todo tipo de imprevisto: um bombardeio aéreo pode mudar toda a missão sem aviso prévio.
Os novos mapas do jogo serão maiores, porém muito mais detalhados – e com muito mais ação. A narrativa também será melhorada, e cenas cinematográficas serão adicionadas para carregar a trama. E com a inclusão de novidades como emboscadas, chefes de fase e outras surpresas, “Commandos 3: Destination Berlin” promete agradar até os mais fanáticos fãs da série.
As três campanhas do jogo, Estalingrado, Europa Central e Normandia, oferecem diferentes desafios táticos e colocarão os Commandos em vários locais famosos – do coração do Reich no Q.G. da Gestapo até o ataque do Dia D na praia de Omaha – você poderá viver os maiores momentos da Segunda Guerra. E com uma nova opção de Deathmatch para até oito jogadores, será possível descobrir quem é o maior Commando.
Commandos 3   Destination Berlin
                                                               Servidor – MegaUpload
                                                                             Parte 1
                                                                            Parte 2
                                                                            Tutorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário