domingo, 12 de dezembro de 2010

Um Maluco No Pedaço - (The Fresh Prince of Bel-Air)

Will Smith começou a chamar a atenção dos produtores pelas suas performances em videoclipes e em 1989, cansado de ser apenas um cantor, conheceu Benny Medina, um executivo da Warner, que estava procurando um rapaz jovem para uma nova série de televisão, que contava a vida de um rapaz que havia nascido num bairro pobre de Filadélfia e mais tarde vai morar na badalada e elegante Bel-Air. Após uma série de conversações, com sugestões do próprio Will e aprovações dos executivos da NBC, em 1990 deu-se início ao espetáculo: The Fresh Prince of Bel-Air, onde ele interpreta ele próprio ou seja Will Smith.
Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um juiz muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nivel. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, álem de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel-Air.
Os Banks eram formados pelo pai, Phillip Banks (James Avery); as filhas Ashley (Tatyana Ali) e Hilary (Karyn Parsons), e pelo irmão Carlton (Alfonso Ribeiro). A mãe Vivian Banks foi interpretada por duas atrizes diferentes: Janet Hubert entre 1990 e 1993 e Daphne Reid entre 1993 e 1996. Além dos personagens principais, a série contava com vários personagens secundários, como o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell) e Lisa (Nia Long), namorada de Will.

Titulo da Série Original: The Fresh Prince of Bel-Air
Titulo da Série Tratuzido: Um Maluco No Pedaço
Ano de Lançamento: 1990
Gênero: Comédia

______________________________________

_____________________________________________

_____________________________________________

____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário