quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

The Sims 3


The Sims 3 – Late Night


The Sims 3   Late Night
Em vez das cidades ensolaradas e cosmopolitas do título original, em The Sims 3: Late Night você é transportado para Bridgeport, uma cidade que só adormece quando o Sol desponta no horizonte. Trata-sede uma proposta bastante semelhante à de The Sims 2: Vida Noturna. No pacote da sua nova vida notívaga, aparecem novos itens, novos locais, novas carreiras, novos desejos e, de forma geral, todo um aparato cultural para construir um verdadeiro estilo de vida VIP.
Late Night traz também uma reformulação dos vampiros que apareciam em vida noturna. Os sugadores de sangue (plasma de frutas, na verdade) representam aqui o topo da elite noturna de Late Night, e o seu Sim provavelmente vai se sentir estranhamente compelido à presença deles. Aliás, caso você deseje realmente conhecer o interior do clube Plasma 501 — reduto notório dessas criaturas — é bom garantir algumas amizades com os filhos de Caim. De outra forma, você ficará plantado por muito tempo na entrada do clube.
Para acompanhar o ar boêmio da vida noturna de Bridgeport, nada mais natural do que algumas profissões menos… Ortodoxas, digamos. Uma delas é o clássico barman, que aqui aparece como nome de “mixologist”. Você também poderá perseguir o estrelato noturno tornando-se um músico, um astro de filmes ou mesmo um diretor de cinema. De qualquer forma, a cobertura de um prédio luxuoso faz parte do pacote.
No mais, Late Night inclui ainda novos traços de personalidade. O seu Sim pode ser uma estrela nata, pode ser mais tímido — o que vai torná-lo ávido por fama e atenção — e também pode ser completamente insano. A expansão inclui também melhorias no agrupamento de Sims, a fim de tornar os passeios em bando mais naturais — pelo menos até o momento em que dois Sims se envolvam, o que, invariavelmente, vai deixar uma “vela” bastante irritada.
The Sims 3   Late Night
The Sims 3   Late Night
  • Processador: Pentium IV / Athlon XP – 2GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Non-Pro / Intel 945)

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • HD: 6.1 GB

  • Instalado: The Sims 3
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o Crack.
    5. Divirta-se ;D

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário