quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Download Filme As Cariocas: Série Completa 2010 Grátis

Capa INFORMACOES DA SERIE
Titulo Original:As Cariocas
Gênero/Estilo:Educativo
Episódio:Série Completa
Data de Exibição:19/10/2010
Idioma:Portugues
Tamanho Do Arquivo:350 MB Cada
Novos Episódio:Todas As Terças
Sinopse: As Cariocas´, nova série da Globo, conta história de 10 belas mulheres Uma jovem bonita, encantadora e misteriosa. Por onde passa, chama atenção. Esta é Nadia (Alinne Moraes), a noiva do Catete. Carlinhos (Ângelo Antônio), o noivo, que ficou paraplégico tentando salvá-la de um assalto, não acredita que o amor resistirá a tal provação. Mas Nádia (Alinne Moraes) garante que quer casar e ter seus filhos com ele. Embora sofra com o acidente do passado e sinta culpa, Nadia vive enlouquecendo a vizinhança. O jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) fica completamente louco por sua sensualidade e beleza. Já Fagundes (Nelson Baskerville), um homem mais maduro, enxerga em Nádia a dona de casa perfeita. Apesar de despertar tantos sentimentos, a única certeza dela é que Carlinhos (Ângelo Antônio) é sua real esperança de futuro.
ADICIONADO EPISÓDIO 06 – A ADÚLTERA DA URCA
OPÇÃO DE DOWNLOAD EM RMVB E AVI
Elenco:
Paola Oliveira (Clarissa )
Sonia Braga (Julia)
Adriana Esteves (Celi)
Deborah Secco (Alice )
Thiago Lacerda (Silvinho)
Guilherme Fontes (Luis Felipe )
Antônio Fagundes (Cacá)
Ângelo Antônio (Carlinhos )
Eduardo Moscovis (Armando)
Cintia Rosa (Gleyce)
Ailton Graça (Djalma
Alessandra Negrini (Marta )
Alinne Moraes (Nadia )
Angélica (Maria Tereza )
Fernanda Torres (Cris )
Grazi Massafera (Michele )
Cássio Gabus Mendes (Roberto )
Download
Uma jovem bonita, encantadora e misteriosa. Por onde passa, chama atenção. Esta é Nadia (Alinne Moraes), a noiva do Catete. Carlinhos (Ângelo Antônio), o noivo, que ficou paraplégico tentando salvá-la de um assalto, não acredita que o amor resistirá a tal provação. Mas Nádia (Alinne Moraes) garante que quer casar e ter seus filhos com ele. Embora sofra com o acidente do passado e sinta culpa, Nadia vive enlouquecendo a vizinhança. O jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) fica completamente louco por sua sensualidade e beleza. Já Fagundes (Nelson Baskerville), um homem mais maduro, enxerga em Nádia a dona de casa perfeita. Apesar de despertar tantos sentimentos, a única certeza dela é que Carlinhos (Ângelo Antônio) é sua real esperança de futuro.
Baixar Fileserve Episódio 01 AVI ou Episódio 01 RMVB – A Noiva do Catete
————————————————————————————————————————————————–
Conheça Celi (Adriana Esteves), a beldade do Méier. Apesar de ser uma das mulheres mais cobiçadas do subúrbio carioca, Celi só não consegue a atenção de um homem: seu marido, Djalma (Aílton Graça). Com a ajuda de sua vizinha, Denise (Bárbara Paz), ela bola um plano para reconquistar o amor de sua vida, e acaba descobrindo um hábito misterioso de Djalma.
Baixar Fileserve Episódio 02 AVI ou Episódio 02 RMVB – A Vingativa Do Méier
————————————————————————————————————————————————–
Clarissa, A Atormentada da Tijuca, é uma mulher bastante recatada, mas que, por conta de sua beleza, não consegue passar despercebida. Muito assediada, ela evita a companhia dos homens, pois tem nojo deles. Além disso, ela é contra a ‘ditadura do namorado’. Para entender melhor o universo da personagem, assista ao vídeo.
Baixar Fileserve Episódio 03 AVI ou Episódio 03 RMVB – A Atormentada da Tijuca
————————————————————————————————————————————————–
Fernanda Torres é Cris, A Invejosa de Ipanema. Na trama, Cris é uma mulher do high society, que além de sempre invejar alguma coisa de alguém, tem a difícil tarefa de conciliar negócios com glamour e amantes. Casada com Gustavo (Luiz Gustavo), o ápice de sua inveja é um conversível. E ela faz de tudo para consegui-lo.
Baixar Fileserve Episódio 04 AVI ou Episódio 04 RMVB – A Invejosa de Ipanema
————————————————————————————————————————————————–
Em A Internauta da Mangueira, você vai conhecer Gleicy, vivida por Cintia Rosa, a protagonista da história. Quando esta mulata passa, os homens torcem o pescoço para admirar sua beleza. Ela é o sonho de consumo de muito marmanjo da Estação Primeira. Só que tem um defeito: o marido.
Baixar Fileserve Episódio 05 AVI ou Episódio 05 RMVB – A Internauta da Mangueira
————————————————————————————————————————————————–
Em A Adúltera da Urca, episódio de As Cariocas desta terça, dia 23, Sônia Braga vive Júlia, uma mulher atraente e ao mesmo tempo muito séria e discreta. Filha única de pai militar, Júlia parece seguir à risca a educação que recebeu. É casada com Cacá (Antonio Fagundes), por quem é apaixonada, e infidelidade não é uma palavra que faça parte de seu vocabulário. O episódio conta ainda com a participação de Dalton Vigh, como um detetive, e de Regina Duarte, que vive Malu, uma amiga de Júlia. Os nomes dos personagens são homenagens aos protagonistas de Dancin Days: Júlia, interpretada por Sônia Braga, e Cacá, par romântico da personagem na mesma novela. Já Malu é uma referência ao seriado Malu Mulher, no qual a protagonista era vivida por Regina Duarte.
Baixar Fileserve Episódio 06 AVI ou Episódio 06 RMVB – A Adúltera da Urca

Nenhum comentário:

Postar um comentário