quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

WWE SmackDown vs. Raw 2011 [XBOX360]


WWE SmackDown vs. Raw 2011 [XBOX360]


WWE SmackDown vs. Raw 2011  [XBOX360]
Contraia sua musculatura, faça uma cara feia e comece a ranger seus dentes, pois WWE Smackdown vs. Raw 2011 está aqui! Nesta edição, a proposta da THQ não foi revolucionar a franquia, mas sim aprimorar todos os aspectos vistos anteriormente, os quais são responsáveis pelo seu sucesso.
Em primeiro lugar, a experiência televisiva continua como um dos pontos mais fortes do game, com anúncios espalhados por todos os cantos (exatamente como nos programas), comentaristas ávidos e muitas caretas por parte dos lutadores. A torcida não fica de fora, participando com seus gritos e gestos.
Lutadores agem de forma mais natural, exibindo vermelhidões na pele após os impactos e até mesmo machucados localizados, de acordo com os golpes tomados. E se o assunto é atacar, tudo ficou mais simples, graças ao sistema de elos que exige apenas apertões ligeiros no mesmo botão.
Mas o mais impressionante aspecto de WWE Smackdown vs. Raw 2011 é o sistema de quebra de objetos. Cadeiras, mesas e outros utensílios entram no ringue e podem ser utilizados em sua vantagem. É possível até mesmo direcionar o voo de seus oponentes, desde que você os agarre. Uma vez quebrados, tais objetos permanecem no chão até o fim da luta, ou podem ser pegos e atirados contra oponentes desprevenidos.
| Region Free |
WWE SmackDown vs. Raw 2011  [XBOX360]

Nenhum comentário:

Postar um comentário