sábado, 11 de dezembro de 2010

Detalhes | Ghost Recon – Future Soldier/detonados e downloads

Um soldado pode ser tão poderoso quanto um F-16? È o que vamos descobrir…
Detalhes |  Ghost Recon   Future Soldier
.
A capacidade de ser invisível tem sido um sonho dos cientistas do governo, interessado em obter a vantagem sobre seus inimigos.
No mundo de Ghost Recon: Future Soldier, o sonho se tornou realidade. Dispositivos de distorcer a luz, exoesqueleto mecânico com uma força incrível, e rifles de assalto modular que se adapta a qualquer situação são apenas alguns dos dispositivos de alta tecnologia que a desenvolvedora Ubisoft Paris tem incluído no seu novo shooter em terceira pessoa baseado em esquadrão. “A guerra mudou”, segundo o produtor Jean Bernard Jacon, que afirma que “o soldado do futuro é um F-16 sobre as pernas.” Segundo nossa interpretação, é claro que a descrição de Jacon não longe do titulo do game.
.
Detalhes |  Ghost Recon   Future Soldier
.
“Future Soldier” está situado a 15 anos no futuro e conta a história dos Fantasmas, uma unidade militar de elite equipada com o mais recente arsenal de alta tecnologia. Uma facção nacionalista poderosa derrubou o governo russo e invadiu os países ricos em petróleo nórdicos. Para evitar uma guerra mundial, os EUA enviam os fantasmas para combater os nacionalistas e restaurar a paz. Você assume o papel de um novo recruta, assim como o conflito está prestes a entrar em erupção. Apesar de passar a maior parte do jogo controlando-o, também existe a experiência da guerra a partir da perspectiva de outros personagens, incluindo um guarda-costas, um engenheiro e um civil. Você pode escolher uma das quatro classes de personagens para jogar como: o segurança, o engenheiro, o comandante e o atirador.
Cada classe é equipado com armamentos de alta tecnologia que se baseia na pesquisa atual do governo. A Ubisoft Paris, disse que a maioria das armas no jogo estão atualmente sendo testadas nos EUA pelo escritório de pesquisa e desenvolvimento DARPA, com a expectativa de que eles possam ser utilizados em futuros conflitos. Os soldados estão equipados com uma camuflagem óptica vista no trailer mais recente , que se baseia na investigação de materiais “meta” que pode distorcer a luz. O traje de camuflagem permite que você se torne quase invisível quando parado e cria um contorno brilhante de seu personagem quando você se move. O efeito é semelhante ao do dispositivo de camuflagem alienígena dos filmes do Predador.

.
Os engenheiros têm a capacidade de destruir todos os aparelhos eletrônicos ao seu redor com um pulso eletromagnético. Esta arma para de todas as comunicações dentro de uma área pequena e pode desativar os veículos que dependem de equipamentos eletrônicos para navegação. Engenheiros também pode controlar aviões, que são pequenos veículos não tripulados equipados com diferentes tipos de armas e armaduras pesadas. Drones podem ser usados para entrar em áreas de alta concentração inimiga, permitindo que os soldados planegem a forma mais segura de fazer o seu trabalho.
Os comandantes são a classe de base de combate. Sua principal arma é um rifle de assalto modular, que pode ser modificado para diferentes tipos de conflitos. A parte superior da arma contém uma espingarda automática, juntamente com uma baioneta para cortar arame farpado e também para luta corpo a corpo.
A metade inferior da arma pode hospedar uma variedade de diferentes sub-armas, inclusive uma espingarda e um lançador de granadas. Além da espingarda, os engenheiros podem também levar um portátil detonador para a destruição de instalações de grandes dimensões e grupos de inimigos. Outros membros da sua equipa pode detectar inimigos para você e passar a informação dirigida diretamente para a o detonador. Isto funciona particularmente bem com a classe sniper, que pode detectar alvos à distância.
.
Detalhes |  Ghost Recon   Future Soldier
.
Você vai poder jogar a campanha single-player cooperativo em ecrã dividido, ou através do Xbox Live. A campanha contém 14 missões, que disse a Ubisoft que deve durar um total de 12 a 14 horas de jogo. O jogo também suporta 16 pessoas no multiplayer online. Você pode jogar com qualquer uma das quatro classes em uma variedade de mapas, que incluem urbana, rural e ambientes de porta-aviões. Modos Standard, como Team Deathmatch e Capture the Flag estará disponível, embora será mais anunciado antes do lançamento.
Um sistema de nivelamento também foi implementado, que pode premia-lo com novas armas, upgrades, e um lugar mais alto no leaderboards global. Estes prêmio sao ganhos através dos pontos que você acumula durante o jogo, que são concedidas em single-player e modos online.
A maior inovação de “Future Soldiers” é o novo sistema de link-up, que pode ser usado em co-op multiplayer e on-line. Ele permite que você compartilhar com os colegas as habilidades ao seu lado no campo de batalha. Link-up pode ser ativado apertando um simples botão, que dá o controle de seu player para um de seus companheiros, tornando-o líder do pelotão. Seu personagem irá automaticamente seguir o líder do pelotão no campo de batalha. Você só serão obrigados a usar a mira de sua arma para matar os inimigos, permitindo-lhe dar cobertura à retaguarda, sem ter que se preocupar em perder de vista o líder do pelotão.
.
Detalhes |  Ghost Recon   Future Soldier
.
Como os jogos anteriores da série Ghost Recon, Future Soldier irá incorporar um sistema de cobertura. Ubisoft mostrou um pouco da jogabilidade, que tinha no papel Kozak se protegendo através dos carros, grades, e edifícios. A Ubisoft fez questão de salientar que a ênfase foi deslocada a partir de longo alcance para combate de curto alcance, e que o sistema de cobertura foi reforçada e que teve um ótimo resultado. Também mudou o aspecto do jogo, que tem uma paleta de cores mais vibrantes.
Nas seções, cinzas e marrons foram misturados com o céu azul e os efeitos de armas e explosões coloridas. Ghost Recon: Future Soldier será lançado no PlayStation 3, XBOX360 e PC no terceiro trimestre de 2010. A beta multiplayer está prevista para o Verão, com os convites que deve ser dado para os compradores do games Splinter Cell: Conviction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário