segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Knight Rider 2008 (Super Máquina 2008)

Knight Rider 2008 (Super Máquina 2008)


A super máquina era um seriado no mínimo estranho, ja que o computador de bordo, K.I.T.T era algo avançadissimo mesmo para os padrões atuais.


Ainda assim sempre foi interessante a série, mas jamais chegou a obter um grande sucesso. Agora a NBC retorna com a série, o carro mudou, está mais avançado ainda, contando com equipamentos dignos de uma missão impossível.
Mike Tracer é um antigo ranger do exército que acabou de voltar do Iraque. Quando é abordado pela Legion, uma organização misteriosa que o quer como novo condutor para o seu supercarro, Tracer recusa pois não acredita que ele ou um super-carro possam fazer a diferença.

Mas Tracer tem problemas, tem inúmeras dívidas e tem a cabeça a prémio. A escolha acaba por ser óbvia e a resposta para os seus problemas é só uma: o Knight Industries Three Thousand (K.I.T.T).

O novo Knight Rider irá girar em torno de Mike Tracer, um ex-militar que irá ajudar uma amiga a encontrar o pai desaparecido. O pai da garota é justamente o criador do KITT, um carro inteligente equipado com mísseis, capacidade de hackear sistemas e até mesmo recursos de nanotecnologia, que permitem alterar sua forma e cor.

Além das já confirmadas presenças dos atores Justin Bruening, Deanna Russo e Bruce Davison, o elenco tem ainda Sydney Tamiia Poitier (Joan of Arcadia, Veronica Mars) e uma breve participação de David Hasselhoff, astro da série original.
Episódio 17 

4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário